quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Por quê crescer é tão difícil, por quê amar dói tantos? E tentar esquecer não adianta, enfim...


   Eu não ligo que não me ame, mas me importo se você se esquecer de min, eu poderia ser apenas uma em sua vida, e você um qualquer sem significação alguma, bem que eu queria mas não dá tudo que eu queria era calar essas vozes, esse sentimento, apagar esse amor, desativar esse vulcão de sentimentos que existe em min, mas quem dera eu conseguir, eu cheguei até aqui e não foi fácil, é eu to me esforçando muito mas é ruim saber que enquanto me esforço você já esqueceu...
  Do primeiro beijo, do olhar tímido, das conversas, sorrisos bobos, primeira lágrima, primeira mensagem, enfim de tudo... Me deem um remédio, por que disseram que estou sofrendo de uma doença chamada paixonite, então me ensinem a cura, porque parece que não, mas ela é venenosa 
 - Diva Bugada Doente....

 Beijos Galera Boa Noite, não deixem que essa doença chegue perto de você usem até um guarda-chuva de arma se for preciso, mas não se deixa afetar.

Um comentário:

  1. Boa noite, tenho o prazer de lhe informar que você foi indicada para responder a tag: Liebster Award :D
    Acesse o link: http://ladofemininojessica.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir